Brigada Militar prende suspeito de arrombamento em oficina



Na tarde desta segunda-feira (4), uma guarnição da Brigada Militar foi acionada por um cidadão, funcionário de uma oficina localizada na rua Jader Ferrer que foi alvo de arrombamento durante a madrugada. Do local, os criminosos subtraíram diversos objetos.


A vítima passou a visitar desmanches e ferros-velhos em busca de informações sobre o material furtado. O proprietário de um estabelecimento conformou ter adquirido os objetos de um homem de 20 anos, velho conhecido das guarnições policiais, e outro individuo de carroça. O empresário teria pago R$130,95 aos homens.


Com base nas imagens de câmeras de monitoramento, foi possível verificar o fato. Ao sair do local, o comunicante se deparou com o suspeito e o deteve, acionando a guarnição policial.

O acusado foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.


O homem possui diversas passagens policiais e recentemente foi flagrado, junto a outro indivíduo arrombando a unidade de saúde do bairro Santa Maria, de onde os criminosos subtraíram uma TV.

1.061 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo