Brigada Militar prende homem condenado por furto



No final da manhã desta sexta-feira (25) a Brigada Militar prendeu um indivíduo procurado pela justiça. Por volta das 11h55, uma guarnição do policiamento ostensivo recebeu uma solicitação do Serviço de Inteligência da BM para que abordasse o indivíduo que transitava pela rua Pedro Paz Sobrinho, proximidades da escola CIEP, visto que o homem de iniciais D.O.G, 36 anos, possui vários antecedentes por furto. Ele estava transportando uma caixa de som portátil.


Após a abordagem, os militares constataram a caixa da marca Lenoxx não tinha procedência. Em consulta no sistema, foi verificado que havia um mandado de prisão contra o indivíduo emitido pelo Tribunal de Justiça do RS em virtude de uma sentença condenatória por furto. O mandado foi expedido em 15 de fevereiro.


Os policiais informaram o indivíduo da existência da ordem judicial e conduziram o mesmo ao Pronto Socorro para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia onde o fato foi registrado. Após os trâmites o homem foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito onde deve cumprir a sentença.




1.817 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo