Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas



No final da tarde desta terça-feira (18), durante patrulhamento ostensivo, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar visualizou um homem em atitude suspeita próximo a um local conhecido como ponto de tráfico na rua Mércio Marques Cordeiro. O local já vinha sendo monitorado pelo Setor de Inteligência da BM.


Ao perceber que seria abordado, o suspeito G.C.M , 30 anos, correu para dentro da residência, mas foi acompanhado e detido pelos PMs. Em revista ao suspeito e a dona da casa, A.S.R, 29 anos, os policiais encontraram com a mulher uma bucha fragmentada de crack contendo 14,7 gramas. No local também foram localizados uma balança de precisão e dois celulares. A mulher admitiu ter comprado a droga de seu companheiro, que está preso, através de uma terceira pessoa para revender.


A delegada Jusicléia Oliveira determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente e, após os trâmites, ambos foram levados ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e foram recolhidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito onde permanecem a disposição da Justiça.

2.574 visualizações0 comentário