Brigada Militar atende acidente de trânsito; condutora foi detida por embriaguez ao volante



Na tarde deste sábado (4), por volta das 17h, a Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito nas proximidades do balneário Passo Real. Conforme boletim de ocorrência, a Sala de Operações da Brigada Militar (190) recebeu a informação que havia ocorrido um acidente. Chegando no local, a guarnição encontrou um homem no lado de fora do carro, com arranhões na perna direita e segurando o braço.


A condutora do veículo, estava dentro do automóvel, um Vw Fox. Ela sentia dores na região do pescoço. Além disso, ela apresentava visíveis sinais de embriaguez, hálito com odor etílico e estava bastante alterada.


A guarnição solicitou apoio do Comando Rodoviário da Brigada Militar para a realização do teste do etilômetro, mas a mulher se recusou a ser fazer o teste. Populares que estavam no local informaram os policiais que haviam outras três pessoas dentro do carro, uma mulher e duas menores de idade (ambas ficaram feridas e teriam sido encaminhadas para atendimento médico). No interior do veículo os policiais encontraram uma garrafa e uma lata de cerveja vazias. Já no porta-malas, havia uma caixa térmica com garrafas de refrigerante, uma mamadeira e uma cartela de iogurte.


A condutora foi encaminhada ao Pronto Socorro e Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial de plantão determinou a lavratura do flagrante e arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00, que foi paga. O carro foi recolhido ao depósito e o passageiro teve uma fratura na mão direita. Já a condutora após pagar a fiança foi liberada e responderá em liberdade.







2.534 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo