Briga de casal termina em facadas



Na noite deste domingo (3), a Brigada Militar foi acionada a comparecer na rua Heloisa Louzada, bairro São Gregório, onde havia uma ocorrência de violência doméstica.


Chegando no local, os policiais encontraram a vítima, de 30 anos, na frente da casa. Ela apresentava lesões por arma branca. Seu companheiro, de 32 anos, estava dentro do imóvel com uma faca na mão e, ao avistar a guarnição, jogou a arma em cima de um sofá.


A vítima relatou aos militares que o motivo da briga seria algumas contas a serem pagas. Durante a discussão, o agressor passou a desferir pontapés e empurrões na vítima, que pegou a faca para se defender, desferindo um golpe no agressor, que tomou desarmou a vítima e passou a agredi-la.


O SAMU foi acionado e o casal foi levado ao Pronto Socorro. Após, na Delegacia de Polícia, a autoridade policial de plantão determinou o recolhimento do agressor ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. A vítima não quis representar criminalmente contra o agressor e solicitou medida protetiva de urgência e afastamento do agressor do lar.


Fato semelhante envolvendo o casal já havia ocorrido em outra ocasião. No entanto, eles decidiram reatar o relacionamento.

2.746 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo