Bagé | Polícia Civil elucida autoria de homicídio ocorrido na madrugada do último sábado



A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé, elucidou a autoria de homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (12), no bairro Passo do Príncipe em Bagé.

As diligências investigativas iniciaram ainda momentos após o fato, tendo os policiais responsáveis pelo setor de investigações da 1ª DP comparecido no local e de imediato já realizado oitivas de testemunhas.


Nesta segunda-feira (14), realizadas mais algumas oitivas e já com a autoria elucidada, o suspeito resolveu apresentar-se na Delegacia de Polícia, acompanhado de advogado, sendo interrogado pela autoridade policial titular da 1ª DP, delegado Guilherme Fagundes Nunes, ocasião em que confessou ter realizado o disparo de arma de fogo que matou a vítima, afirmando que assim agiu em possível legítima defesa.


Ainda, o autor do fato concordou em entregar a arma do crime, um revólver calibre .38, o qual foi arrecadado e será levado à perícia. Nos próximos dias, com o aporte do laudo pericial, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário, para que prossigam os trâmites de praxe.

811 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo