Assinada ordem de serviço para início da reforma do Posto Central



Foi assinada nesta quarta-feira (12), a ordem de serviço para início das obras de reforma no Posto Central. A empresa vencedora do processo foi a Construtora João Carlos Machado da Luz, que na assinatura estava representada por Alex de Paula. Do Executivo, participaram o prefeito em Exercício, Guiga, o secretário da Fazenda, Rafael Zanini e a secretária da Saúde, Lillian Camponogara.


A execução das melhorias por parte da empresa deve seguir o termo de referência e será fiscalizado pela arquiteta e servidora pública municipal Rosany Fortes.


A obra no Posto Central contempla melhorias nas instalações elétricas e lógicas, reforma nos consultórios odontológicos e na brinquedodeca, além da pintura geral. A reforma custará R$ 134.951,93 e será paga com recursos próprios do município.

O Posto Central atende o setor de saúde da mulher, crianças recém-nascidas até os dois anos de idade, atendimentos odontológicos, laboratório e a sala de vacinas, que com a inserção da vacinação da Covid-19 ultrapassou os limites da sala, atendendo uma grande quantidade de pessoas de todas as idades.

98 visualizações0 comentário