Assembleias da Sicredi iniciam dia 4 de abril


Foto: Graciela Freitas

O mês de abril marca a realização das assembleias digitais da Sicredi Fronteira Sul RS. Este ano, serão realizados cinco encontros virtuais pela plataforma www.sicredi.com.br/assembleias.

O primeiro encontro é no dia 4 de abril, às 20h, e reunirá associados das agências de Aceguá (Colônia Nova), Candiota e Hulha Negra. No dia 5, terça-feira, também às 20h, acontece a assembleia das agências de Herval, Pedras Altas e Pinheiro Machado. Já no dia 6, será a vez dos associados das agências de Arroio Grande, Jaguarão e Pedro Osório. E, na quinta e sexta-feira, dias 7 e 8, acontecem, respectivamente, as assembleias das agências de Dom Pedrito e Bagé. Todas na mesma plataforma e horário.

Os associados precisam fazer um cadastro no site para acessar os conteúdos da assembleia. Os que já participaram no ano passado, não precisam refazer o cadastro, apenas, se esqueceram a senha de acesso. Então, é só registrar outra. Quem não participou sim, precisa fazer o cadastro e, para isso, estar com seus dados atualizados junto à agência.

A expectativa do Conselho de Administração e diretorias executiva e de operações é de uma expressiva participação dos associados, dada a importância das pautas, e porque, mais uma vez, os associados poderão assistir a assembleia de onde estiverem, sem precisar se deslocar e, ainda, terão 24 horas, posteriores a data da assembleia de sua agência, para ver o conteúdo e votar nas pautas, caso não tenham conseguido assistir o ao vivo.

Para mais informações sobre dias, horários, cadastro e acesso ao site, ou mesmo sobre as pautas da assembleia, os associados podem fazer contato com os gerentes nas agências ou, ainda, enviar uma mensagem para o Whatsapp (53) 3358-4770.

Agenda

Dia 4, segunda-feira, às 20h:

Aceguá (Colônia Nova)

Candiota

Hulha Negra

Dia 5, terça-feira, às 20h:

Herval

Pedras Altas

Pinheiro Machado

Dia 6, quarta-feira, às 20h:

Arroio Grande

Jaguarão

Pedro Osório

Dia 7, quinta-feira, às 20h:

Dom Pedrito

Dia 8, sexta-feira, às 20h:

Bagé (Floriano e Osório)

32 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo