Armados, bandidos roubam bicicletas e acabam presos pela Brigada Militar



Na noite desta terça-feira (5), a Brigada Militar recebeu um chamado via 190 para atender uma ocorrência de roubo a pedestre. O crime ocorreu na rua Major Alencastro, proximidades do cruzamento com a Júlio de Castilhos.


A vítima relatou aos militares que havia deixado a bicicleta de sua esposa para consertar e, ao sair do trabalho, por volta das 22h, transportava as duas bicicletas quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com um revólver. A vítima disse que um terceiro indivíduo estava mais afastado, por isso não conseguiu identificá-lo.


Os criminosos fugiram em direção a rua Mércio Marques Cordeiro levando as duas bicicletas e uma pochete contendo o celular da vítima. Durante as buscas, a guarnição da BM conseguiu abordar dois indivíduos e recuperar uma das bicicletas roubadas. Outro homem tripulava uma bicicleta de cor azul igual a outra que havia sido roubada, mas não conseguiu abordar ele.


Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante de C.G.P.P, 22 anos. O outro indivíduo é menor de idade e ficou a critério do Poder Judiciário se representa pelo recolhimento do mesmo à FASE, tanto ele quanto o maior de idade que foi preso são naturais da cidade de Pelotas.

1.485 visualizações0 comentário