Após bloqueio da rua, 3ª Cia volta atrás e altera sistema de trânsito



Após a publicação da matéria do Folha da Cidade nesta segunda-feira (7), a repercussão do caso foi motivo de alterações por parte da 3ª Cia de Engenharia. Na matéria anterior, a rua General Antônio Gonzaga Freire havia sido bloqueada no cruzamento com as ruas Borges de Medeiros e Andrade Neves. Na oportunidade a justificativa era que a medida havia sido tomada para coibir acidentes na área. Além disso, visava a segurança o entorno do quartel.


Nesta terça-feira (8), a obstrução da rua foi alterada. Desta vez, os obstáculos foram colocados no meio da quadra, próximo a entrada principal da 3ª Cia de Engenharia. A reportagem conversou com o setor e Comunicação Social da unidade que frisou que, após reunião com o Executivo municipal, ficou definido que a rua General Antônio Gonzaga Freire seria desobstruída.No entanto, a via continua sendo de mão única (sentido leste/oeste) conforme era antes do bloqueio.


O responsável pela Comunicação destacou que, dessa forma, os motoristas precisarão reduzir a velocidade para desviarem dos obstáculos.

879 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo