Acidente envolvendo moto e carro na Duque de Caxias



A Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (5) envolvendo uma motocicleta Honda Bros e um automóvel Fiat Uno que pertence a uma distribuidora da cidade de Bagé.


Conforme relato dos condutores, ambos os veículos transitavam pela rua Duque de Caxias, sentido norte/sul, quando o condutor do automóvel iniciou uma conversão a esquerda entre os canteiros centrais. O motociclista foi surpreendido com a manobra do carro e acabou colidindo na lateral esquerda do veículo. Com a batida, o vidro da porta do automóvel quebrou e os estilhaços acabaram ferindo o motorista no rosto. O motociclista não teve ferimentos.


Os policiais constataram na consulta que o automóvel estava com o licenciamento vencido, motivo pelo qual os militares aguardaram até que os débitos fossem quitados para que o veículo não fosse recolhido ao pátio.


Apos o registro do fato, os condutores foram liberados. Apesar do corte no rosto, o motorista do automóvel se recusou a receber atendimento médico.



1.706 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo