Operação "Guinada" | PC e BM prendem quatro pessoas em flagrante



Na manhã desta quinta-feira (30) Polícia Civil e Brigada Militar deflagraram a operação "Guinada" em Dom Pedrito. A ação foi realizada para identificar e prender os autores do roubo a uma loja ocorrido na manhã de segunda-feira (27).


As ações foram concentradas em três pontos, nos bairros Dr José Tude de Godoy e Santa Maria. Ao todo, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e receptação, dois homens e duas mulheres. Um dos presos saiu há pouco tempo do sistema prisional, inclusive estava utilizando tornozeleira eletrônica.


Os policiais apreenderam dinheiro, drogas, alguns objetos que foram furtados da loja, celulares e dois revólveres, além de um capacete utilizado por um dos assaltantes. A ação foi deflagrada em 72 horas após o crime.


A delegada jusicléia Oliveira frisou que a importância da realização de ações com o objetivo de reprimir a criminalidade. "Ultimamente não registramos crimes de roubo em Dom Pedrito, então, quando ocorre um crime, acaba assustando a população. A polícia precisa agir rapidamente para trazer uma resposta à sociedade, foi o que ocorreu nessa ação", disse ela


A operação foi batizada "Guinada" faz referência ao apelido de um dos alvos presos "Guina".



4.483 visualizações0 comentário