Ação conjunta da PRF, PC e BM prende quatro criminosos com drogas em Bagé



Na noite de segunda-feira (7) a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO de Bagé) e da Brigada Militar (Setor de Inteligência de Bagé) prenderam quatro pessoas e apreenderam cocaína, crack, maconha, balança de precisão, dinheiro e celulares.


Durante fiscalização, um ônibus de transporte intermunicipal que fazia a linha de Porto Alegre até Santana do Livramento foi abordado na BR 293. Na vistoria foi identificado um casal transportando quatro quilos de drogas, sendo dois de cocaína e dois de crack. O homem, natural de Novo Hamburgo, possuía diversos antecedentes criminais, como homicídio, tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, furto e receptação. A esposa dele, também natural de Novo Hamburgo, não possuía antecedentes e estava grávida do homem.


Eles informaram que entregariam a droga em um bairro de Bagé. A ação então se estendeu pelos bairros São Judas e Popular com participação da Polícia Civil e da Brigada Militar para identificar os recebedores das drogas. Na residência onde seriam entregues as drogas foram localizadas porções de maconha e cocaína embaladas prontas para venda e balança de precisão. Nela estava uma mulher natural de Bagé e com passagens por tráfico de drogas.


Em outra residência, que servia de ponto de distribuição de drogas, foram localizadas mais porções de maconha e cocaína fracionadas pronta para venda, além de dinheiro. Um homem foi preso, era natural de Bagé e também tinha antecedentes por tráfico.


Ao todo foram presas quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apreendidas drogas que poderiam render mais de meio milhão de reais aos criminosos.

306 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo