Buscar

4° Esquadrão da Brigada Militar presta homenagem aos policiais militares inativos


Na data em que se comemora o Dia do Inativo, 12 de novembro, a Brigada Militar de Dom Pedrito presta homenagem aos PMs que passaram pela unidade. A perfeição da vida profissional de todo policial militar esta exatamente em alcançar a inatividade com saúde e com honradez. Por isso hoje é um dia de festa para todos nós. É motivo de alegria e entusiasmos saber que futuramente seremos reconhecidos pelos bons serviços que hoje prestamos.


O termo inativo se refere àqueles Policiais Militares que durante trinta anos ou mais se dedicaram à causa da segurança pública, e hoje se encontram na reserva remunerada ou reformados, mas que continuam contribuindo, seja com o fornecimento de informações, com incentivo aos mais novos e, o mais importante, com o exemplo de dignidade e correção de atitudes que representam.


Ao referenciarmos nossos ilustres heróis, torna-se primordial relembrarmos a importância deles no contexto da nossa Instituição Brigada Militar. Da maneira mais simples de dizer, eles são a força e a história de uma Corporação, repleta de legados e dona de uma tradição construída e reforçada por esses heróis.


Obrigado aos Policiais Militares Inativos! Sintam-se reconhecidos, com a certeza de que essa família brigadiana, têm muito orgulho de tê-los como os propulsores da árdua e nobre missão de garantir segurança pública de qualidade.

Texto: Sd Bruna - 4° Esquadrão de Dom Pedrito

40 visualizações0 comentário