13º salário do INSS: veja quem vai receber a segunda parcela nesta semana



O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) paga, nesta semana, a segunda parcela do 13º salário para diferentes grupos de aposentados e pensionistas. Os pagamentos são feitos junto com os benefícios referentes a maio.


Nesta segunda-feira (30) e nesta terça-feira (31), os segurados que recebem um salário mínimo e possuem o NIS com finais 4 e 5, respectivamente, têm a segunda parcela liberada.


Já na quarta-feira (1º), recebem todos os pensionistas que possuem o NIS com final 6, além dos que recebem valor superior a um salário mínimo e têm NIS com final 1.


Na quinta-feira (2), a segunda parcela do 13º estará liberada para todos os que possuem NIS com final 7 e também para quem recebe valor superior a um salário mínimo e têm NIS com final 2.


Na sexta-feira (3), é a vez de todos com NIS com final 8 terem os recursos liberados, além dos que recebem valor superior a um salário mínimo e têm NIS com final 3.


Os demais aposentados e pensionistas terão a liberação dos pagamentos até 7 de junho. De acordo com o órgão, mais de 31 milhões de segurados receberam a primeira parcela do 13º salário.

187 visualizações0 comentário