Silvio Bermann - FOLHA DA CIDADE

Ultimas

Post Top Ads

Post Ads

Silvio Bermann

Divas pedritenses lançam o clipe ‘Minuana’

Talyta Lehr Vargas, Manuela Gallo e Lara Rossato

   Embora amigas, elas custam a se encontrar porque vivem suas vidas e tocam suas carreiras em cidades diferentes. Foi na edição deste ano do Ponche Verde da Canção que Talyta Lehr Vargas e Lara Rossato se reencontraram no palco, durante o show de Nelcy Vargas; mas naqueles dias elas já articulavam com Manuela Gallo algum trabalho em conjunto, de onde saiu o clipe “Minuana”, que enquanto escrevo estava programado para ser lançado oficialmente na quinta-feira passada (5), durante encontro de amigos no Burger Boss, aqui em Dom Pedrito.
O clipe, não bastasse a belíssima fotografia, tendo como cenário uma fazenda na fronteira de Dom Pedrito com o Uruguai – além, é claro, do talento e beleza das gurias -, foi competentemente dirigido e produzido pela Lara Rossato, que sobre a canção Minuana explica: “A composição é de Cao Guimarães e os arranjos e gravação foram executados por Nelcy Vargas. Escolhemos essa música depois de ouvir várias, porque nos conectamos com ela e gostamos muito de seu significado”.
E continua: “A gente quis uma música feita aqui no nosso Estado para dar a nossa cara, e mostrar a nossa maneira de enxergar e renovar o nativismo gaúcho”.
O clipe já está disponível na internet, no Youtube e na página de Talyta Vargas no Facebook. Nesta próxima semana, também poderá ser acessado nos demais aplicativos de música. Confira e se deleite com o talento de nossas divas, cujas imagens extraídas do próprio clipe ofereço hoje com exclusividade.

Publicada em, 7 de dezembro de 2019.





Nenhum comentário:

Página inicial

Post Ads