Pedritenses que visitarem Bagé deverão fazer teste rápido, disse prefeito prefeito Divaldo Lara - FOLHA DA CIDADE

Ultimas

Post Top Ads

Post Ads

16 de maio de 2020

Pedritenses que visitarem Bagé deverão fazer teste rápido, disse prefeito prefeito Divaldo Lara

Durante coletiva de imprensa virtual, realizada na tarde deste sábado, dia 16, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, confirmou que o município manterá sua estratégia de trabalho e não deve apresentar mudanças por meio de decreto tão logo, mesmo após duas novas confirmações de covid-19 envolvendo pacientes da cidade.

"Estamos com a situação sob controle, monitorando Dom Pedrito. Falei hoje com o prefeito de Dom Pedrito, colocando à disposição dele o nosso trabalho, as nossas equipes, nossos equipamentos, para ajudarmos o município no momento difícil que está vivendo", disse ele em referência a recente crescente no número de casos confirmados e de suspeitas na Capital da Paz. "O surto de Dom Pedrito é muito ruim para a região", frisou.
"O que temos previsto para a semana que vem são as barreiras sanitárias. Terá a desinfecção de todos os veículos que entrarem no município, porque a cidade não é mais contaminante (...) Vamos fazer a vacinação (contra a gripe) de quem estiver entrando no município e que seja dos grupos de risco (...) Estaremos fazendo teste rápido naquelas pessoas que estiverem vindo de Dom Pedrito e mais a medição de temperatura", completou.

Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads