Pedritenses que visitarem Bagé deverão fazer teste rápido, disse prefeito prefeito Divaldo Lara

Durante coletiva de imprensa virtual, realizada na tarde deste sábado, dia 16, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, confirmou que o município manterá sua estratégia de trabalho e não deve apresentar mudanças por meio de decreto tão logo, mesmo após duas novas confirmações de covid-19 envolvendo pacientes da cidade.

"Estamos com a situação sob controle, monitorando Dom Pedrito. Falei hoje com o prefeito de Dom Pedrito, colocando à disposição dele o nosso trabalho, as nossas equipes, nossos equipamentos, para ajudarmos o município no momento difícil que está vivendo", disse ele em referência a recente crescente no número de casos confirmados e de suspeitas na Capital da Paz. "O surto de Dom Pedrito é muito ruim para a região", frisou.
"O que temos previsto para a semana que vem são as barreiras sanitárias. Terá a desinfecção de todos os veículos que entrarem no município, porque a cidade não é mais contaminante (...) Vamos fazer a vacinação (contra a gripe) de quem estiver entrando no município e que seja dos grupos de risco (...) Estaremos fazendo teste rápido naquelas pessoas que estiverem vindo de Dom Pedrito e mais a medição de temperatura", completou.

Jornal Minuano

Postar um comentário

0 Comentários