Homem quebra vidraça de mercearia para cometer furto, mas acaba preso

Os fatos aconteceram entre o final da noite de quinta-feira e início da madrugada desta sexta-feira (22). Um homem quebrou a vidraça de uma mercearia localizada na rua General Neto, bairro Getúlio Vargas, utilizando um facão, mas foi surpreendido pelo vigia do estabelecimento. Ele ainda tentou fugir, no entanto, a Brigada Militar, após ser avisada por uma empresa de vigilância, prendeu o acusado.

Conforme informações apuradas pela reportagem, mais cedo, o mesmo homem, acompanhado de outro indivíduo, teria jogado uma pedra no telhado de uma residência. A moradora da casa acionou o grupo que atua como vigilância no bairro, que por sua vez, comunicou a Brigada Militar. Os militares teriam abordado os indivíduos, no primeiro momento.

Mais tarde, o homem, já sozinho, utilizando um facão, quebrou a vidraça da mercearia, entrou no local e foi surpreendido por um funcionário que estava trabalhando como vigia - é a segunda vez que o estabelecimento é alvo de criminosos nesta semana. O indivíduo não teria se intimidado com a presença do funcionário, tentando subtrair um fardo de refrigerantes e a caixa registradora, mas não teve sucesso. A vigilância chegou ao local, quando o acusado ainda tentou agredi-los com o facão, mas foi imobilizado até a chegada da polícia. O homem foi preso e conduzido ao Pronto Socorro para exames, logo depois, à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. A autoridade policial determinou recolhimento do mesmo ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.
Foto: divulgação

Postar um comentário

0 Comentários