NOTA OFICIAL | Equipe Lsense





Primeiramente gostaríamos de agradecer toda manifestação de carinho e apoio recebido com a Dra Eliza Bortolotto e o namorado Thyago.

Agradecemos e pedimos que sigam orando por ambos.

Mas, infelizmente nem todo mundo entende e dispõe do mesmo respeito para conosco.

Aqueles que estão ligando, enviando mensagem e até mesmo indo até a clínica para saber quando vão retornar às atividades, ou já cobrando posições sobre como ficarão tratamentos como os ortodônticos, eu Leticia, secretaria da Clinica, peço a compreensão de que neste momento e nos próximos dias, não tenho ainda posição sobre nenhum destes assuntos. O acidente não tem nem uma semana, e pela gravidade do quadro, não podemos prever datas de retorno ou de qualquer outra decisão feita pela Dra e/ou família da mesma.

Eliza sempre teve amor à profissão e sempre dedicou bastante do seu tempo dentro desta clínica, sempre com carinho aos pacientes.

Pedimos que nesse momento todos os pacientes entendam e aguardem os próximos dias para novas atualizações, e sigam orando e enviando vibrações que com fé em Deus logo a nossa Dra Eliza estará aqui, atendendo e exercendo com amor à profissão que tanto ama.

Obrigada pela compreensão e por todo carinho conosco, contamos com o respeito e solidariedade de todos de esperar alguns dias.

Grata, Equipe Lsense.

Postar um comentário

0 Comentários