Carro furtado durante a madrugada é localizado no início da manhã

No início da manhã desta quarta-feira (26), um morador da Rua Bezerra de Menezes, próximo à sede campestre do Clube Comercial, acionou a Brigada Militar para informar que um veículo Chevrolet Corsa, de cor vermelha, estaria abandonado em via pública. Os policiais foram ao local e constataram que se tratava do carro que havia sido furtado durante madrugada de hoje. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia e restituído ao proprietário. 

O furto durante a madrugada

Segundo registro, a comunicação do furto ocorreu por volta das 4h. A vítima estava na casa de sua sogra, situada na Rua Oscar Carneiro da Fontoura, bairro São Gregório, quando, ao sair da residência, por volta das 4h notou que o veículo havia sido furtado. 

Os policiais realizaram buscas pelas imediações e abordaram dois indivíduos, sendo que com um deles estava uma chave de fenda que a vítima afirmou que o objeto estava dentro de seu carro, levantando ainda mais a suspeita do furto do veícilo. Porém, o suspeito alegou que a chave de fenda era sua e que não sabia do furto do veículo. O fato será investigado. 



Postar um comentário

0 Comentários