Obra da Sanga das Piúgas espera por continuidade


 Após o recesso de fim de ano, tudo indica que a obra deve continuar nos próximos dias, partindo de onde parou, na rua Mércio Marques Cordeiro, conhecida como "Rua dos trilhos". 

 No local, há cercamento da área e um desvio que se alastra para perto das residências. Em dias de chuva, os atoleiros dificultam a mobilidade de quem reside nas imediações.

 O gestor da unidade local da Corsan, Giosepe Maino Bica, tem feito muitas cobranças no que diz respeito a empresa terceirizada que executa o serviço. Uma delas, é com relação a conclusão das etapas, levando em consideração que os reparos sejam feitos de acordo com o padrão correto de compactação do solo, também tendo em vista os recentes problemas ocorridos na Rua General Carneiro.

 Os materiais retirados das escavações estão sendo depositados atualmente em um terreno localizado na Rua General Neto, esquina Juventino Correa de Moura.

 Cabe ressaltar a importância da obra, que elevará a cobertura de esgoto de 16% para 36% na cidade.

 No total, serão 5.597m de tubulação, beneficiando 2.732 economias por meio de sistema de esgoto misto, em um investimento de R$ 3.138.945,43. 

Postar um comentário

0 Comentários