Policiais militares do 6° RPMON-Dom Pedrito são homenageados pelo Comando Geral da Brigada Militar


 Na tarde de ontem(09), os Policiais Militares, 2° Sgt Wilson Luis Madruga Pereira e Sd Andressa Mingola Garcez, foram homenageados pelo Comando Geral da Brigada Militar. A homenagem se deu após a intervenção dos Policiais em ocorrência  com refém, ocorrida no dia 8 de janeiro do corrente ano. Na ocasião dois homens chegaram tripulando uma motocicleta de cor preta e assaltaram o Mercado Martins, que fica localizado no bairro Dr. José Tude de Godoy. Os Policiais Militares foram os primeiros a chegar no local, quando os assaltantes estavam saindo do estabelecimento, a guarnição confrontou os criminosos que após atirarem contra os policiais, retornaram para o interior do prédio  e um deles tomou uma funcionária como refém.

 A guarnição realizou o cerco policial e chamou reforço.  As negociações foram desenvolvidas pelo Capitão Rolim, Comandante do Esquadrão de Dom Pedrito, sendo que após 3 horas os assaltantes se renderam e libertaram a vítima. Na oportunidade os dois autores do crime foram presos, o dinheiro foi todo recuperado e foram apreendidas duas armas de fogo.

 O Capitão Rolim ressalta que as atitudes da guarnição composta pelos 2° Sgt Wilson e Sd Andressa foram primordiais para o desfecho da ocorrência, visto terem feito todos os atos pra preservar a integridade física das vítimas até a chegada do reforço policial.

Postar um comentário

0 Comentários