Rádio Upacaraí

28 de junho de 2018

Caps funda o "Mente Humana Sporte Club"


 Na fria e nublada tarde desta quinta-feira (28), mas sob um intenso calor humano, nas dependências do Centro de Atenção Psicossocial de Dom Pedrito, foi oficialmente fundado o "Mente Humana Sporte Clube", time de futebol da entidade, que faz parte das oficinas lá desenvolvidas.

 Com a presença de autoridades municipais, com destaque para o prefeito Mário Augusto e representação dos times de futebol da cidade, Leonel Gomes, servidor da instituição, fez a apresentação do projeto. Em sua fala, ele ressaltou como principal objetivo desta iniciativa, a valorização dos usuários do Caps. Ele também agradeceu a todos, que de diferentes maneiras contribuíram para a realização daquele momento, como a prefeitura, na figura de Glécio Cruz, Assessor de Esportes, e o prefeito Mário Augusto, que patrocinaram o uniforme para o novo time, e os clubes de futebol presentes  - Olaria, Villareal, Democrata, Estrela e Botafogo, aos amigos dos usuários, entre outros.

 O objetivo do novo time, além da prática do esporte, é proporcionar mais uma opção dentro dos tratamentos oferecidos pelo setor, que nas palavras de Leonel, representa 50% do tratamento dos pacientes atendidos no local. Foram instantes de muita emoção, em que todos os usuários, servidores e colaboradores da instituição viram mais uma conquista se tornar realidade.

0 comentários:

Copyright © FOLHA DA CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top