Rádio Upacaraí

2 de outubro de 2017

Neri Smiderle é recebido no Parque de Máquinas


 Depois do anúncio por parte do Executivo do pedido de afastamento de Jorge Vogel da Secretaria de Obras e a consequente contratação de Neri Smiderle como novo chefe da pasta, uma reunião ocorreu, já no sábado, justamente para apresentar o novo secretário.

 Nesta segunda, o prefeito Mario Augusto e o Vice Alberto Rodrigues estiveram na Secretaria de Obras, acompanhados de alguns membros da equipe de governo, para dar as boas vindas a Neri Smiderle, momento em que eles aproveitaram para conversar com os servidores do setor. O Folha da Cidade acompanhou a chegada de Neri e conta a seguir um pouco do que aconteceu:

 Apesar de Neri falar que não daria entrevistas em sua primeira semana de trabalho, a reportagem do Folha da Cidade conversou com ele de maneira informal, onde Neri nos revelou algumas de suas primeiras ações à frente da secretaria, da qual ele já tem bastante conhecimento.

 Em sua chegada Neri cumprimentou a todos e agradeceu todas as menções elogiosas ao seu trabalho, mas ponderou que o secretário é apenas uma peça, que a Secretaria de Obras são todas as pessoas que as compõem e que o serviço só irá funcionar se todos trabalharem juntos. Neri revelou que, mesmo em conversas com Mario Augusto, o seu retorno à vida política, notadamente na secretaria em questão, não estava em seus planos, não pelas pessoas que a compõem, mas pela conjuntura que forma a secretaria dentro da comunidade. Neri disse que volta por acreditar que dá para se fazer um município melhor, em termos de estrutura. Destacou o fato de que quanto menos se ouvir falar da secretaria de Obras, melhor ela estará trabalhando. Salientou a sua proposta de trabalho, que já é conhecida da grande maioria daqueles servidores. Considera-se hoje uma pessoa melhor no trato com o semelhante, mas não menos exigente nas questões profissionais. Volta por acreditar na proposta de Mario Augusto e Alberto. Nesse que em um primeiro momento, Neri irá trabalhar para se inteirar dos trabalhos em andamento e definir estratégias de ação para os próximos meses. Ele ressaltou que o trabalho deverá ser feito com vistas a trazer soluções efetivas e que não poderão ser feitas de um dia para o outro. Com muito diálogo e responsabilidade serão realizados os serviços que são necessários.

 Confira a matéria completa na edição impressa do próximo sábado!


0 comentários:

Copyright © FOLHA DA CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top