2° Seminário Sobre Trânsito da Região da Campanha



 Nesta quinta-feira, dia 5, acontecerá nas dependências da Escola Nossa Senhora do Patrocínio o 2° Seminário Sobre Trânsito da Região da Campanha.

 O evento é uma realização da OAB Subseção Dom Pedrito, CFC Fênix, Frente Parlamentar do Trânsito Seguro, da Vida e da Família, Prefeitura, Secretaria de Educação e Cultura, Núcleo de Trânsito, Comdica e Leo Clube.

 A programação inicia às 8h30min e vai até às 16h com uma intensa programação. Prestigie.



Postar um comentário

0 Comentários