Sociedade em Evidência

Sociedade em Evidência



FELICIDADES...
                ... Ao colega e diretor deste semanário, Marcio Vianna Melleu, que estará celebrando mais um ano de vida no dia 8 de setembro. Marcio, que é um dos baluartes do Folha da Cidade, conhece como ninguém os meandros do jornal impresso. Por este e outros motivos, a equipe do Folha da Cidade o homenageia. Na foto com a esposa Ronise e o filho Marcelo

CUMPRIMENTOS..
                ...Ao médico raodiologista Luiz Mario Gonçalves de Gonçalves, que estará de aniversário de 10 de setembro. Profissional por demais respeitado na comunidade pedritense, Luiz Mario teve parte importante nas negociações que possibilitaram a criação do Centro de Diagnóstico por Imagem de Dom Pedrito. Na foto com a esposa Sandra Marília

ANIVERSÁRIO
                Também recebe os cumprimentos da direção e funcionários do Folha da Cidade, a escrivã Angelina Soncini, que estará comemorando aniversário no dia 7 de setembro. Certamente, Angelina será muito homenageada por amigos e familiares pela passagem de tão importante data. Na foto, com a filha Luize e o esposo Renato!

TROCA
DE IDADE  
            Estará de aniversário amanhã, dia 3 de setembro, o produtor rural Carlos Otto Müller. Carlos, que é muito bem relacionado, receberá muitos abraços e felicitações de todas as pessoas que lhe querem bem, às quais se somam a direção e funcionários deste semanário. Parabéns!

PARABÉNS!
                ... Para a professora Sandra Royes Bittencourt, que estará de aniversário na próxima semana, precisamente no dia 7 de setembro. Muito bem relacionada na comunidade pedritense, ela já foi secretária municipal de Assistência Social. Com certeza, Sandra receberá inúmeras manifestações de carinho e apreço de seus incontáveis amigos e de sua família.


Postar um comentário

0 Comentários