Artefato misterioso é encontrado em frente à residência de policial


 Na manhã desta segunda-feira (19), um pacote contendo o que parecia um artefato explosivo foi encontrado em frente à residência, de um policial, na rua General Neto, esquina com rua Vinte de Setembro, no bairro José Tude de Godoy.

 Segundo o relato do policial dono da residência, o material foi jogado em frente a casa durante a madrugada, e encontrado apenas durante a manhã. "Quando sai de casa encontrei em frente a minha porta. O material pegou fogo durante a madrugada, mas não explodiu. Inicialmente, é possível ver que trata-se de um material de metal, térmico e pesado, com cinzas ao redor geradas pelo fogo", mencionou o agente.

 O Instituto Geral de Perícias, de Sant'Ana do Livramento, esteve no local, para analisar previamente, e o Esquadrão Anti-Bombas de Porto Alegre está a caminho para determinar, especificamente, o que se trata. Durante todo o dia as casas ao entorno do perímetro foram desocupadas para proteger o local. A polícia tentar identificar os autores do crime a partir das imagens coletadas das câmeras que filmavam em frente a residência.

Postar um comentário

0 Comentários