Neri Smiderle é o novo secretário de Obras de Dom Pedrito


 Na manhã de sexta-feira (29), o Prefeito Mário Augusto anunciou o nome do novo Secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos - o engenheiro agrícola, Neri Smiderle, retorna ao comando da pasta executiva depois de oito anos distante do cargo. Natural de Tapejara, casado, com duas filhas e um neto, Smiderle regressa ao Poder Público com a experiência de quem já atuou como gerente operacional por mais de oito anos na empresa Cotrijuí, além disso, teve uma carreira de quase duas décadas como professor do estado e professor universitário. Em Dom Pedrito, foi secretário de obras do ex-prefeito Francisco Alves Dias (Chiquinho), de 2005 a 2009. “Naquele tempo tive bons colaboradores (referindo-se aos servidores municipais) e conquistei grandes amigos.  Encontramos uma cidade intrafegável, retomamos o trabalho para fazer o melhor por Dom Pedrito”, lembrou o novo secretário.

 Com a característica de ser um gestor operacional, Neri esclareceu sobre suas primeiras ações no Parque de Máquinas. “Observar, planejar e depois trabalhar. Tudo precisa ser muito bem pensado. Quero conhecer minha equipe, os setores e o material que tenho disponível, e assim, quando eu for fazer algo que seja um trabalho correto e definitivo”, mencionou. 

 Os trabalhos já iniciam na próxima segunda-feira (2), quando o Prefeito acompanhado dos funcionários do parque receberá o novo secretário para acompanhá-lo no período de adaptação.

Postar um comentário

0 Comentários