Pedritense é executado


Imagem do facebook

 Mauro Antônio Tatsch foi atingido por diversos disparos dentro do Restaurante Galetão, em pleno horário do almoço.

 Policiais analisam a cena do crime e trabalham para entender a motivação da execução, por volta do meio-dia desta terça-feira (20), do empresário Mauro Antônio Tatsch, dentro do Restaurante Galetão, na Rua Pelotas, em Imbé, no Litoral Norte, enquanto ele atendia aos clientes. Conforme testemunhas, dois homens usando toucas entraram no local e foram direto até o proprietário para executá-lo.
 — Foram diversos disparos de pistola 9mm diretamente contra o empresário e diante de dezenas de clientes. O restaurante estava cheio — explica o delegado Antônio Ractz, que apura o crime pela Delegacia de Polícia de Imbé. As informações são de Zero Hora.

 A dupla fugiu em um Toyota Fielder. Poucos minutos depois, o carro foi encontrado incendiado em Tramandaí. Os investigadores aguardam a chegada dos peritos ao restaurante e irão analisar câmeras de monitoramento do estabelecimento para tentar identificar os suspeitos.

 Além do restaurante, o empresário também era proprietário de uma casa noturna em Imbé. Fonte: Zero Hora / clic RBS.

 De acordo com delegado de polícia Antônio Carlos Ractz Jr. a investigação preliminar da polícia civil apurou que o alvo da dupla seria outro, um indivíduo, rival ligado ao tráfico, que estaria no restaurante. Desta forma, Mauro foi morto por engano dos executores. Ninguém foi preso até o momento.  
                                                                                Fonte: Correio do Imbé

Postar um comentário

0 Comentários