A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, através da requisição 1207/2016, solicitou processo licitatório, tombado sob o n° 885/2016, que será realizado na modalidade de Concorrência Pública (CP-08/2016), para contratação de empresa de engenharia para execução de serviços de recuperação da pavimentação das vias com pedra irregular no perímetro urbano do município. Conforme o Folha da Cidade tem demonstrado, através de várias matérias, há inúmeros pontos de calçamento que estão bastante danificados, alguns onde partes da rua já estão cobertas unicamente com cascalho, outras em que os buracos estão visíveis, situação que colocam em risco os motoristas que por ali trafegam.
![]() |
| Diego Ferrer |
De acordo com o presidente da Comissão de Licitações da Prefeitura, advogado Diego Ferrer, o recurso orçamentário previsto para tal fim é de R$ 208.750,00. “A indicação dos locais com defeito será a cargo da Secretaria de Obras e da Secretaria de Planejamento, que apontarão os locais com defeito e a empresa vencedora (da licitação) executará os serviços”, explica Ferrer.
A concorrência ocorrerá no próximo dia 18 de julho, às 9h, no setor de licitações da prefeitura municipal. Segundo o Edital, a área total a ser recuperada é de 6.250 m2. O município fornecerá o cascalho, através da Secretaria de Obras, e receberá o descarte do material no Parque de Máquinas. A SMOVSP também fornecerá o rolo compactador.
O prazo de execução da obra é de 120 dias, a contar da data de recebimento da Ordem de Serviço. O edital é desfechado com a seguinte diretriz: “A obra deverá ser entregue em condições perfeitas para o tráfego de veículos pesados e normais, limpa e livre de entulhos”.


0 Comentários